Skip to content

Drops | 5 Fillers pra ficar de olho em Essen

A Spiel 17 está chegando e eu decidi fazer uma lista dos 5 fillers que eu estou ansioso para conhecer na feira. Quer conhecer também? Se liga na lista abaixo

Oh Captain! (https://www.ludopedia.com.br/jogo/oh-captain)

Coup encontra Sheriff of Nottingham. Sim, esse é um jeito ruim pra explicar o jogo, mas pra ser bem sucinto, é um party game rápido onde os jogadores terão que mentir para o capitão, visando terminar o jogo com o maior Loot.

Whoosh: Bounty Hunters (https://www.ludopedia.com.br/jogo/whoosh-bounty-hunters)

Whoosh: Bounty Hunters é um jogo de reconhecimento de padrão que já foi anunciado no Brasil pela Flick Games Studio. O jogo traz bastante da sensação épica de Halli Galli mas com um acréscimo importantíssimo de tema e mecânica: no lugar de frutas entram monstros e você vai ter que identificar padrões para derrotar os monstros no centro da mesa.

Fast Forward: FEAR (https://www.ludopedia.com.br/jogo/fast-forward-fear)

Do renomado designer de Power Grid, Friedemann Friese, Fast Forward é uma série de jogos com um feeling legacy, pois são jogos de campanha. Em FEAR, os jogadores tentam escapar de fantasmas. O jogo é cooperativo, tem duração aproximada de 15 minutos por partida e joga de 2 a 5 jogadores. Um “campanha” é toda explorada quando o grupo alcança 10 a 15 partidas jogadas.

3 Secrets (https://ludopedia.com.br/jogo/3-secrets)

3 Secrets é um jogo cooperativo de dedução, onde os jogadores tentarão descobrir os 3 mistérios do caso sendo investigado. 1 dos jogadores do grupo será o informante, que sabe a solução do caso, mas vai tentar guiar seus jogadores por um caminho correto mesmo através das suas limitadas dicas.

10 Minute Heist: The Wizard’s Tower (https://ludopedia.com.br/jogo/10-minute-heist-the-wizard-s-tower)

Push your luck com coleção de conjuntos simples rápida e eficiente. É essa a impressão que 10 Minute Heist: The Wizard’s Tower passa. O jogo leva aproximadamente 10 minutos (ao que parece, é esse tempo mesmo) e os jogadores vão coletando cartas em uma torre, de cima para baixo, tentando colecionar cartas dos naipes que precisam e tentando também conseguir efeitos especiais. O problema? Nessa torre os jogadores só podem descer, não se pode voltar para andares superiores ao que o jogador está, então existe um aspecto de corrida, mas com um certo medo de descer rápido demais e perder oportunidades.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *